Conversei com Rui sobre o PT bater na gente; ele disse: é rapaz, tem jeito não

Marão polemiza com o PT local
Secom

Na entrevista que concedeu hoje à Rádio Bahiana de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre provocou o Partido dos Trabalhadores local e a APPI/APLB. "Conversei com o governador Rui Costa sobre o fato de o PT de Ilhéus só bater na gente. O governador respondeu: é rapaz, não tem jeito não". Sobre o sindicato, que tem entre as suas principais lideranças a vereadora petista Enilda Mendonça, Mário disse se sentir desconfortável. "Tenho o reconhecimento do professor e do trabalhador, só não tenho do sindicato".

O prefeito de Ilhéus também ironizou o "tamanho" do PT em Ilhéus. "A turma apresenta 2, 3, 4 mil votos e a gente tem 40 mil e nunca tá bom?". Perguntado se aceitaria dialogar com as lideranças locais do partido, Marão respondeu: "Sentaria para conversar. Mas coisas positivas. Picuinhas, não".

No estilo brincalhão, Marão também comparou as qualidades dele e do governador Rui Costa. "Ele (Rui) é carismático e trabalhador. Já eu sou sou trabalhador, cheiroso e gosto de abraçar ele", justificando a atenção especial que recebe em obras e ajuda do governador para administrar Ilhéus.